quarta-feira, 20 de março de 2019

MEU AMIGÃO MAURÍCIO HOLANDA


Nosso senhor Jesus Cristo me deu a conformação por está deficiente físico e visual,  mas o poder da misericórdia divina do meu Salvador fez eu ver e sentir claramente quando a pessoa é sensacional e maravilhosa. Meu caro amigo Maurício Holanda, Jesus há anos faz maravilhas em nossas vidas,  Nem a cegueira física é incapaz de fazer que eu vejo as pessoas de boa índole, e a facilidade de se comunicar maravilhosamente com o senhor Maurício.  O meu coração tem a capacidade de sentir e conhecer pessoas que faz alegrar o meu viver. O Maurício é um deles e eu em passos lentos estou aprendendo com ele. A vida é um eterno aprendizado Cristo com o seu amor incomparável colocou o senhor Maurício no meu caminho, eu tenho facilidade de conquistar amizade, Maurício desde o dia que eu ganhei a sua amizade o meu coração bateu acelerado de tanta alegria e felicidade, em dialogar com o grande geólogo cidadão nota 10, eu ouvi com muita atenção tudo que o senhor falou sobre o Ceará Sporting Club Evandro Leitão e Robinson de Castro, Maurício por isso que você é o meu comentarista predileto. É maravilhoso Jesus sempre a nos tocar, é com à presença divina no meio nós  que todos nós podemos fazer a nossa parte construtiva,  Maurício eu sempre repito que hoje eu sou mais feliz que antes, porque antes eu não tinha intimidade com Cristo nosso Salvador,  posso sentir e ver a mão poderosa de Jesus a me tocar, e sei que foi ele o responsável por colocar o brilhante comentarista inteligente em meu caminho, que é você meu amigão, você tem trânsito livre no meu coração.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário