sexta-feira, 8 de março de 2019

FOI ACREDITANDO EM DEUS E NOSSA SENHORA


Que eu pude aceitar essa deficiência de 36 anos, foi na deficiência que eu encontrei Jesus e Nossa Senhora, eles com o seu infinito amor por cada um de nós fez com que eu enxergasse pelo o coração,  Jesus me deu a conformação e fez de mim um Fernando renovado pela a fé, e a deficiência não me impede de ajudar os irmãos e irmãs, é com ela que eu faço o meu trabalho importantíssimo à mostrar aos meus irmãos e irmãs com Cristo e Nossa Senhora na nossa vida os milagres brotam e acontecem, só depende da nossa fé,  eu sou deficiente físico e visual, mas Cristo e Nossa Senhora retiraram a minha deficiência,  por causa que eu creio e acredito verdadeiramente no amor dos dois, e a deficiência não é obstáculo. Antes eu era cego sem sentir a mão de Cristo e Nossa Senhora me tocando, e a felicidade invade todo o meu ser, Jesus me deu a chance de mostrar a minha gratidão, que os dois me convocaram para eu continuar escrevendo mensagens de força e fé  para mostrar ao meu semelhante que Cristo e Nossa Senhora em seu coração tudo pode vencer as dificuldades. Meus irmãos vocês podem superar tudo na vida, eu afirmo isso e dou o meu testemunho? Porque segurei nas mãos dos dois com fé e dei a volta por cima. É o meu Salvador e a Rainha da Santa igreja católica me deram força para mostrar à muitos que para eles a dificuldade não existe. É só crer e acreditar que tudo vai dar certo, eles nos amam infinitamente a cada um de nós.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário