quinta-feira, 14 de março de 2019

CONVERTEI NOS SENHOR


Dai-nos a vossa paz, convertei -vos crede no evangelho de nosso senhor Jesus Cristo,  Que todo nós sentimos e veremos como é maravilhoso benéfico para nós acompanhar a palavra de Deus diaramente,  Mas uma vez nessa quaresma somos convidados a acolher o convite e a conversão de Jesus e de Nossa Senhora vossa mãe,  querem que todos nós filhos amados coloquem no nosso coração e na nossa mente para não contrariar os seus mandamentos, porque dessa maneira estamos agindo corretamente,  é considerando a vida de cada um de nós, É  encontrar o que é mais relevantes em nós,  O lado divino ou o lado do impulsos e instintos, Devemos todos deixar ter cabeça dura,  A quaresma para nós é tempo favorável ao ouvir o senhor, que é maravilhoso construtivo para prestarmos atenção,  Vivenciar a penitência em jiju e oração para crermos espiritualmente, para cultivar a paz e a tranquilidade, cultivar o esforço acentuado, que nós se aproximamos daquilo que Deus espera de cada um de nós,  se faz necessário,  Cristo nos convida para mudar de vida, É a igreja católica reafirma esse convite para vivermos a quaresma como o caminho a seguilo escutando a sua palavra e rezando que eu adoro tudo que Deus faz, é com ele que eu estou me fortalecendo e me fortificando com a sua palavra de salvação,  devemos compartilhar com o próximo praticando a caridade,  É agindo nessa maneira que nós só temos à ganhar,  Somos também chamado a viver esse motivo de série atitudes cristã, que nos ajudará como Jesus nos ajudou, e nos amou, Pela a marca do pecado nós estamos se afastando de Deus e de Nossa Senhora, e atrapalha bastante a nossa caminhada, Vamos fazer uma experiência de retirar do nosso coração e da nossa mente o ódio e rancor, que nós podemos conhecer e apreciar a Cruz de Jesus,  porque esse sentimento nos ajuda bastante, A Cruz de Jesus se tornou a nossa Cruz com alegria para obter Glória da ressurreição,  É acompanhando o Rei da misericórdia que nós encontramos o sustentáculos que estamos necessitando,  Esse é o primeiro passo para o encontro profundo para contigo,  mais principalmente com Deus nós não podemos ter algo doloroso para ele para sentimos a presença divina,  Eu pude vencer as dificuldades da deficiência que eu me encontro, Vamos conhecer o modo secreto para o resgate do nosso pecado, e vamos se entregar tudo nas mãos de Deus e de Nossa Senhora para fazer o correto, que eles nos dará a nova vida. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário