sexta-feira, 8 de março de 2019

EU ADORO OUVIR O QUE É CONSTRUTIVO


E passei a acompanhar sábado desde às 7:00 horas até as 8:00 horas o programa Revista Metropolitano da Rádio Metropolitana 930 AM em Caucaia Ceará com o comando de Renê Rildom, e fiquei a escutar e fiquei adorando o seu programa. A fé e a religiosidade nos ajudam na nossa caminhada, porque nós filhos pecadores não damos um só passo sem a permissão de Cristo. Jesus misericordioso diz a todos nós se não for possível chegar até a mim pelo amor vamos chegar pela dor. As vezes, as dores são necessárias. Jesus dá várias chances a todos nós. O seu amor é infinito e incomparável. Graças a Deus que eu me lancei de corpo e alma em seus braços. A bondade de meu Salvador fez de mim outro mensageiro da sua palavra, e agradeço imensamente por ele ter me dado uma vida nova. Tem a cegueira dos maus procedimentos. Jesus me deu uma missão pra ser cumprida que são as minhas mensagens tentando ajudar o próximo, pra todos eles deixarem de reclamar da sua vida. Eu há 36 anos fiquei deficiente físico e visual, e eu estou sempre a exaltar o nome de Jesus. A deficiência  não me incomoda porque o meu Messias está a irradiar luzes benditas e maravilhosas sobre mim. Por isso eu adoro ouvir programas de boa qualidade, como o programa Revista Metropolitana. Desta maneira eu, aos poucos, estou a enriquecer os meus conhecimentos com o apresentador Renê Rildom. Todos os sábados às 7:00 horas da manhã até às 8:00 horas. Eu ficarei a ouvir o que o Renê Rildom vai dizer em seu programa. Agora eu sou cadeira cativa do seu programa. Parabéns Renê Rildom pelo seu valioso programa.

Fernando Freire.

2 comentários:

  1. Olá, sou Lidiane Santos(Quintino Cunha), ouvinte assídua, cadeira cativa do Programa Revista Metropolitana, com Renê Rildom, amigo e irmão em Cristo.
    Parabéns pela sua história de vida e superação!
    que Deus o abençoe, ilumine e o Espírito Santo continue o inspirando cada vez mais, a cada dia pra transmitir palavras edificantes e positivas de apoio, motivação e otimismo a todas as pessoas!
    abraços fraternos a você, seus familiares, parentes e amigos(as)!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por tanta gentileza. Fico muito feliz por tê-lo como ouvinte. Abraço Sr. Fernando Freire. E a você também Lidiane, obrigado. Abraço a todos. GRATO!

    ResponderExcluir