sexta-feira, 22 de março de 2019

A ESTRELA DIVINA DE CRISTO SENHOR


Sempre vai nos iluminar, é a estrela do meu Salvador é perfeita orientadora que faz maravilha em nossas vidas, e essa estrela é fiel bondosa que faz milagre em abundância, só Jesus é misericordioso atencioso conosco que jamais nos abandonou, e ele está sempre no meio de nós, e eu vou viajar para chegar perto dessa estrela guia radiante maravilhosa. O meu dia vai chegar com muito amor no coração,  eu vou seguindo-se tudo, tudo vai clarear o meu caminho e a minha fé, vai me guiar e vou abraçar e agradecer a Jesus por tudo que ele fez e ainda vai fazer. É com à fé e religiosidade que nós filhos amados de Deus chegamos no seu coração de infinita bondade. Sobre esse chão de tantas pedras e espinhos que Jesus nos ajuda ultrapassar, é com ele perto de nós que nós podemos vencer as barreiras e caminhar com tranquilidade, por causa que Nosso Senhor Jesus Cristo ameniza as dores do corpo e da alma. Uma estrela vai brilhar sempre no meu olhar, porque eu tenho segurança firmeza para caminhar em direção do meu Salvador. Cantando e sorrindo como criança sei confiar,  um dia lindo vai chegar alegria e felicidade paz em nossa vida,  Jesus nos oferece todos os dias alegria e felicidade, meus irmãos e irmãs só depende da nossa fé para senti e ver como Cristo é misericordioso, quem crê e acredita verdadeiramente no nosso pai amigo irmão de todos os momentos sentirá a mão poderosa perfeita de Jesus e magnífica à nos tocar.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário