quinta-feira, 21 de março de 2019

NÓS FILHOS DE DEUS


Não somos inútil, ele nos acha valiosos e importantíssimos, mas o amor divino de Deus é infinitamente maior do que o nosso,  porque ele é fiel conosco e nós não somos, mesmo na deficiência o meu bom pastor consegue através do seu amor infinito de bondade da conformação a quem é deficiente e Cristo faz que nós deficientes façam coisas incríveis. É Jesus que nos ajuda bastante,  as pessoas que não tem deficiência ficam sempre reclamando da sua vida, e eu que sou deficiente físico e visual sou imensamente feliz,  porque Cristo é a minha felicidade e alegria em minha vida, tudo que Deus faz é perfeito, ele está sempre no meio de nós para nos ajudar, e ao pedi a sua ajuda eu posso fazer o que ele confiou,  que são as minhas mensagens diárias que eu faço, sempre com o pensamento positivo, para ajudar principalmente os irmãos e irmãs que perderam a fé em Deus e Nossa Senhora, a fé e a religiosidade são instrumentos importantíssimos que nos ajuda na nossa caminhada,  só depende da nossa fé para receber as bênçãos. A energia força bendita maravilhosa Deus nos dar, eu afirmo isso? Porque quando aceitei ele no meu coração eu pude driblar facilmente a deficiência há 36 anos, eu penso em Cristo e Nossa Senhora e eles atendem rapidamente o meu pedido, e ao segurar na mão de Cristo  eu posso receber o que estou precisando. O meu bom pastor nunca nega nada à nós.  O Rei da misericórdia está de braços abertos para nos consolar nos fortalecer e nos animar. É maravilhoso ter Jesus e Nossa Senhora para ajudar na nossa caminhada, é com eles que eu posso fazer o meu trabalho tentando mostrar os meus irmãos e irmãs, que Cristo e a Virgem Santíssima são bondosos com todos nós,  e sempre os dois estão fazendo maravilha em nosso viver,  Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora fazem milagres todos os dias. Ninguém tem a capacidade de enganar o nosso bom pastor,  porque eles sabe de tudo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário