sexta-feira, 22 de março de 2019

MARIA MINHA QUERIDA MÃE


Tu és a Virgem Admirável mãe do nosso Salvador, Maria tu és cheia de graça, O seu nome nós católicos adoramos pronunciar,  porque a senhora intercede diretamente ao seu filho Jesus por nós,  venha caminhar com o seu povo,  Nossa mãe será cheia de graça e nos ajude mãezinha amada para todos nós fazermos a vontade do seu filho Jesus, roga pelo os pecadores dessa terra, roga pelo o povo que estão sofrendo, que em Deus espera, Mãe do meu Salvador nos pegue pela a mão para não tropeçamos no pecado, Nossa Senhora, a sua presença é do seu filho no meio de nós nos fortalece. Eu amo a senhora e seu filho, porque foi a senhora e o seu filho fez alegrar a minha vida e todos o meu ser, por se conformar por ter ficado deficiente, Só com a presença de vós que eu consigo suportar e aguentar essa deficiência que eu me encontro, e eu entreguei a minha vida em vossa mão e do seu filho Jesus,  nessa maneira a alegria e felicidade me envolve, porque eu tenho a senhora e o seu filho a me iluminar a me guiar.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário