sexta-feira, 8 de março de 2019

A CONFORMAÇÃO DEUS NOS CONCEBE


E eles fazem que nós crescermos espiritualmente, e Cristo senhor faz brotar os milagres em abundância,  eu me aceito por não puder trabalhar,  mas Jesus e Nossa Senhora conseguiram uma maneira perfeita e construtiva que são as minhas mensagens diárias, que sempre mostram a importância da fé e da  religiosidade, Jesus sabe das minhas limitações,  ele com o seu infinito amor conseguiu um precioso trabalho benéfico e importantíssimo para mostrar que a deficiência jamais pode tirar a nossa alegria e felicidade,  porque com Cristo e Nossa Senhora nós conseguimos tudo que desejamos. À deficiência não pode jamais tirar o nosso autoestima, eu afirmo e dou prova? Porque eu sou deficiente desde quando tinha 25 anos, eu estou a mostrar que o milagre brotou sobre mim e eu escapei da morte.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário