sexta-feira, 29 de março de 2019

A FAMÍLIA ALVINEGRA

É infinitamente exigente,  mas a nação alvinegra não vem demonstrando o seu amor e paixão pelo o Ceará Sporting Club, dessa maneira ela não pode obrigar o mandatário maior do Ceará Sporting Club,  nós só podemos exigir alguma coisa, quando nós estamos a contribuir de qual quer maneira,  Se não for assim? Nós jamais podemos reclamar e pedir alguma coisa ao dirigente, porque é contribuindo espontaneamente que nós torcedores do Ceará vamos fazer a nossa parte sem interesse. O amor verdadeiro é importantíssimo para fortalecer e engrandecer o nosso time de coração Ceará Sporting Club. A Arena Castelão e o estádio presidente Vargas a gandaia alvinegra tem que lotar,  mais infelizmente o comparecimento está sendo ridículo. O amor verdadeiro pelo o Ceará tem que ser eterno, quando o Ceará conquista títulos logo rapidamente aparece os torcedores para dar um tapinha na costa do dirigente,  isso é condenável, o autêntico torcedor é a quele que se faz presente em todos momentos.  Eu jamais vou abandonar o meu time amado e de coração Ceará Sporting Club,  porque a fidelidade está no meu coração e na minha mente, e nem a deficiência é capaz de retirar esse amor e essa paixão que eu tenho pelo o Ceará. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Um comentário: