terça-feira, 6 de dezembro de 2016

TODOS NÓS QUANDO ESTAMOS ENFERMOS

Precisamos urgentemente dos profissionais da saúde. Quando nos encontramos a beira da morte, Jesus mesmo escala os profissionais mais competentes da área medica para nos cuidar. O nosso Bom Pastor e Nossa Senhora sempre estão auxiliando os profissionais que estão trabalhando na recuperação de pessoas, e dando a eles o sucesso das cirurgias. A recuperação acontece também por causa de Jesus e da Virgem Maria; Os casos de milagre vem diretamente das mãos dos Dois. Eu dou o meu testemunho, pois escapei da morte porque Cristo e a Virgem Maria deram-me mais uma chance. Eu sou resultado da misericórdia divina e na capacidade médica. A fé e religiosidade são instrumentos que nos ajuda bastante. Eu tenho vários problemas que não me deixam fazer nada, mas eu agradeço a Deus e Nossa Senhora por colocarem em meu caminho irmãos e irmãs que me ajudam a fazer aquilo que eu não consigo mais fazer. Eu luto para nunca ser ingrato para com Deus e Nossa Senhora, pois Os Dois deram-me uma vida nova. Há deficiência não é empecilho para caminhar em direção a Cristo Jesus e Nossa Senhora, e os Dois estão sempre a me ajudar, para que nunca esmoreça. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário