sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

DEIXA CRISTO ENTRAR NO SEU CORAÇÃO


Porque só Ele tem o dom de mudar o nosso modo de viver. Jesus Cristo está em todos os lugares, só depende da sua fé e da sua religiosidade . Ele está dentro de mim E renovou a minha vida para melhor. Onde quer que Ele esteja, Cristo está sempre a me consolar e me confortar. Porque não é nada fácil depender dos outros para tudo. Ele está nos corações de quem crê e dos que foram transformados. E eu dou o meu testemunho de transformação, porque quando me encontrava em estado crítico Jesus com seu amor  e poder fez com que o impossível não vingasse, e os que agora estão lavados no seu sangue podem dar o seu testemunho do milagre concebido. Eu sou mais outro milagre do meu Bom Pastor, pois Deus habita em meio aos louvores de todos irmandades. Vamos agradecer a Deus e evocar o nome de Cristo Senhor. Os que são adoradores do Senhor Jesus já estão agindo corretamente, porque Cristo foi pregado na cruz pelo seu infinito amor por cada um de nós. Cristo quer morar no seu coração e fazer dele a sua morada e quer fazer do seu corpo a sua habitação. Porque se morarmos verdadeiramente no coração misericordioso do nosso Salvador encontraremos a paz, a alegria e a felicidade plenas. Ele só precisa da sua permissão para viver em vocês, meus irmãos e irmãs. Seu corpo para Deus é sagrado e não podemos manchar o nosso corpo com mentira, falsidade e traição. Ele quer ver você sempre abençoado porque  a sua bondade é incomparável. Deixa Cristo entrar no seu coração que vocês verão e sentirão as mãos poderosas a nos tocar.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário