quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

NOITE ABENÇOADA E FELIZ



Porque ontem a minha neta Maria recebeu no meu apartamento visita agradável do papai Noel, ela ficou radiante de alegria e a emoção tocou profundamente a minha neta amada, eu pude ver através do meu coração a imensa alegria que a minha princesa neta Maria sentiu, o professor Paulo Rocha há 20 anos ele traz e faz a alegria da criançada, eu conheci o pedagogo pai, esposo, avô fantástico que faz as crianças sorrirem de felicidade. Jesus e Nossa Senhora são os mensageiros do amor, da alegria, da paz e da emoção inesquecível, eu fiz uma amizade com o professor Paulo através do historiador Airton Fontenelle e a sua adorável filha Beth Fontenelle foram os dois que colocaram o professor no meu caminho. e a amizade e o carinho foi instantâneo, ele adora os textos que eu faço, ele adora visitar o meu face e o meu blog, e ontem a bondade do professor Paulo me fez pensar e refletir como eu sou abençoado e privilegiado por ganhar gratuitamente carinho das pessoas, ontem dia 20/12/16 será para todos nós uma noite inesquecível. e o bom velhinho com o seu saco e sininho fez a alegria de todos nós, o conjunto Ceará é muito longe do bairro da Varjota na aldeota, mas mesmo assim o professor Paulo quis trazer alegria a quem estava presente nesta noite maravilhosa. que Jesus Cristo e Nossa Senhora dê ao professor Paulo e toda sua Família bastante saúde e muita paz, força para ele prosseguir com a sua missão tão rica e feliz que é trazer felicidade aos lares. Seu Paulo o seu gesto amoroso e enriquecedor jamais sairá do meu coração, o senhor me fez com o seu gesto humanitário que eu voltasse a enxergar, porque a bondade é uma dádiva divina, muito obrigado professor Paulo e por nos proporcionar uma noite maravilhosa.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário