terça-feira, 6 de dezembro de 2016

SÚPLICA A JESUS

''No silêncio da prece, venho pedir a Vós a restauração do meu cérebro atrofiado. Só Vós, Senhor, tem magnitude e poder para restaurar as células afetadas em meu cérebro. Teus filhos a Ti pedem paz, porque o ser humano não tem mais o dom do amor e da fraternidade para aliviar um pouco as minhas aflições. As preocupações são muitas, e a tranquilidade e paciência querem me abandonar. Estou aqui meu Senhor, para acalmar meu coração pecador. Só Vós, Senhor, tem poder da transformação. Senhor, enxugue nosso pranto, porque as preocupações estão machucando bastante nosso coração. Só o Senhor pode modificar para melhor o nosso viver! Precisamos, Senhor, do Vosso amor, porque Vossa presença entre nós, acalma nosso coração abalado. Me sinto mais calmo e feliz quando tocado pela Vossa misericórdia. Ir ao Vosso encontro de corpo e alma e depositarmos tudo em Vossas mãos é a forma correta de encontrarmos suavidade, tranquilidade e paciência. A violência e a maldade do ser humano está prejudicando demais o nosso viver. Mas agradeço, porque Vós, Senhor, está sempre a nos defender e com Vossa ordem tudo aquilo que pode nos prejudicar desaparece. Caminhemos sempre pelo caminho da luz, que é nosso Senhor!''

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário