quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

DEUS VAI TE HONRAR E VAI TE ACUDIR


Deus está no comando e atento em tudo que passamos. eu afirmo isso, porque Cristo, teve piedade de mim e me deu várias chances para eu enxergar e ouvir,  como é belíssima e enriquecedora a sua palavra de amor, verdade, vida, doação, compaixão e transformação. Deus vai mudar a sua vida como tem feito comigo e o poder de Cristo, repousou em mim. Eu sou mais um milagre divino dele. Deus cuida de ti, só ele é a sua saída, eu depositei a minha vida verdadeiramente em suas mãos. Eu renasci pela misericórdia do meu bom pastor. Tu tens chorado e também sofrido? Mas, o amor de Cristo fez que o impossível não existisse. Distante do senhor Deus é fiel e nós filhos ingratos não somos fieis. O teu amanhã, dia e noite, ele vai ser melhor, porque Cristo é bondoso, perfeito, amoroso com cada um de nós. Eu já passei por várias provações e sempre o meu bom pastor esteve ao meu lado, dando-me forças, vitórias, ao final das minhas batalhas, perante o estado delicado que eu fiquei a oito meses em coma, tentaram me prejudicar, mais Deus me estendeu as suas mãos e disse: filho vou te honrar e te acordar do coma.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário