quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

CHARLES GASPAR O RADIALISTA



Nós cearenses somos um povo hospitaleiro, gentil, bondoso e camarada, mas infelizmente alguns sulistas chegam aqui no nosso estado e começa  a colocar as unhas de fora e quer tomar conta do pedaço é bastante engraçado e esquisito e o povo de fora quer ter mais direito e vantagem para levar a melhor, porque esse povo que vem para cá não consegue crescer no estado que eles nasceram, nós primeiramente devemos dar valor ao que é nosso, Gaspar esse mundo sem fé e sem amor, sem religiosidade aos desígnios de Deus é bastante cruel e ingrato conosco, mas você é cabeça chata como eu e você vai facilmente da a volta por cima e a sua competência de repórter vai marcar um gol de bicicleta, porque nós cearense somos fortes, guerreiro, trabalhador que não desiste fácil da luta para ultrapassar os obstáculos que querem colocar no nosso caminho, mas eles esqueceram que nós cearenses não fugimos do trabalho para suportar tudo que não nos agrada, você é meu irmão e eu estendo as minhas mãos para te apoiar, porque eu já passei por muitos momentos desagradáveis e bastante preocupante aonde eu há 34 anos fui resignado pelos médicos, mas Jesus e Nossa Senhora estão atentos a nos acudir, a nos socorrer, você Gaspar vai vencer mais uma vez com a sua brilhante profissão de radialista.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário