terça-feira, 13 de dezembro de 2016

SE AMAR É VIVER

''Eu vivo por ter você esposa amada.'' Esse é um pequeno trecho da canção que eu fiz especialmente para a mulher que me faz plenamente feliz. Dia 17 de Outubro de 1980, foi uma data abençoada por Deus e Nossa Senhora, pois foi o dia do meu matrimônio, que já tem 36 anos, é uma data que eu jamais esquecerei. Eu estava todo de branco símbolo da paz, que marcou o nosso amor. Tudo foi tão lindo, éramos a imagem de alegria e plena felicidade, e tenho certeza que nosso amor jamais sairá de nossos corações. Jamais fiquei sozinho, pois tenho uma esposa fiel, e hoje recordo essa data inesquecível, o dia em que nós dois fizemos um juramento perante o altar de Deus. Quando escutamos nossa música começamos a chorar, pois a emoção dessa data jamais saiu, nem sairá de nossa mente e de nosso coração. Quando encontramos a pessoa que faz a nossa felicidade é para sempre, só se separam na partida para a vida eterna, e mesmo no céu esse grande amor continua. Minha esposa Jô nasceu pra mim, e eu nasci para ama-la. Intrigas, ciúmes e inseguranças não fazem parte do nosso belo amor, e fofocas e mentira nós não conhecemos. O nosso amor é bonito e imortal. Quando amamos verdadeiramente o sofrimento não nos abala. O amor verdadeiro é constante, quando amamos e somos amados não há lugar para a tristeza. E eu não consigo amar outra mulher, a não ser a Jô.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário