quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

MANUEL ALVES E NADIA QUEIROZ O CASAL AMIGO



Eu queria ter uma carreta cheia de presentes para oferecer a este belo casal e os seus três filhos, porque eles parecem que são de outro planeta, aonde reina amor, paz, segurança, tranquilidade e felicidade, mas para nossa tristeza certos irmãs e irmãos não se espelham nessa maravilhosa família, todos eles fazem com que a minha vida não seja só escuridão, porque com a nossa amizade a escuridão, tristeza não me invade, porque eles são bondosos amáveis e bastante atenciosos com a minha pessoa. e através da amizade deles eu posso ver o rosto dessa bela família aonde eles fazem com que o sorriso seja o meu retrato constante, isso só foi possível porque Cristo e Nossa Senhora, me adotaram como filho. com Jesus e Nossa Senhora Manuel, Nádia, Alexandre, Nátalia e Daniel entraram em minha vida para a felicidade e alegria brotasse sempre no meu coração e na minha mente, obrigado meu bom pastor e a minha mãezinha Nossa Senhora por preencher a minha vida dando me belos irmãos e irmãs como essa grande família.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário