quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

O PORQUE É UMA GRANDE INCÓGNITA

É uma pergunta quando não sabemos das coisas; Só Deus sabe de tudo. Seria maravilhoso e benéfico se todos nós soubéssemos com antecedência se algo grave fosse nos acontecer, mas isso só cabe ao nosso Senhor Jesus Cristo, seria maravilhosos se existisse alguma maneira de driblarmos os acidentes e fatalidades, se fosse assim, eu não teria ficado inválido. Mas tudo o que nos acontece, seja bom ou ruim, Deus acha um jeito de abrir nossa mente e nosso coração. Eu só tenho certeza de uma coisa: Tudo que nos acontece é uma maneira para pensarmos e mudarmos nosso modo de pensar e proceder. Quem acredita verdadeiramente nos mandamentos de Deus tem forças para dar a volta por cima depois de uma situação difícil.  Hoje sou agradecido a Deus e Nossa Senhora por ter me dando a chance de viver e acompanhar de coração os desígnios de Deus. Quando uma pessoa tem uma experiência com Cristo Salvador, a vida dessa pessoa tem sofre uma mudança fantástica, eu falo por experiência própria. Eu fui abraçado por Cristo e Nossa Senhora, e sou um deficiente plenamente feliz, na graça de nosso Senhor Jesus. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário