segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

AS EMOÇÕES SENTIDAS



Eu estou aqui a recordar dos momentos agradáveis que eu passei, e os momentos desagradáveis eu não quero lembrar, e nem mencionar, eu vivo esse momento lindo, porque as coisas lindas jamais vão sair da minha mente, a dor, dificuldade, enfermidade, e os momentos delicados que eu passei já foram esquecidas, olhando para você esposa amada na mesma emoção sentida há 36 anos, no dia 17 de outubro de 1980. data jamais esquecida por nós dois, são tantas já vividas, são momentos que eu não me esqueci, porque nós dois não temos amnésia, detalhes de uma vida, historia que contei aqui, tudo foi superado porque você Jô é a estrela que adora me fazer feliz, amigos eu ganhei, saudades eu senti partido, mas sempre Cristo e Nossa Senhora estão a nos ajudar, e as vezes eu deixei você me vendo chorar e sorrindo, porque a força divina enxuga as nossa lagrimas, eu sei tudo o que o amor é capaz de fazer, ele faz maravilhas e com ele podemos superar tudo, eu já sofri mas não deixo de amar, porque eu tenho você ao meu lado me fazendo que eu esqueça a deficiência há 34 anos, eu estou aqui esposa amada pra dizer do grande amor que eu tenho por ti. em paz com a vida e o que ela me traz, você será sempre minha eterna namorada, até que me faz otimista demais, porque você é a imagem da minha autoestima, se chorei ou se sorrir o importante é que emoções eu vivi.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário