quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

NO DIA 7 DE SETEMBRO DE 1956

Jesus e Nossa Senhora me presentearam dando-me um amigo/irmão sensacional. Neste ano de 2016 ele completou 60 anos; o seu nome é Marcus Augusto Gadelha Lopes. Seus pais, senhor Alfredo e Dona Aila foram ótimos educadores. Esse grande amigo foi abençoado por Deus e Nossa Senhora, pois Eles lhes concederam uma inteligência fantástica. Foi um homem muito esforçado! Estudou em colégio militar, depois foi transferido para o colégio Cearense, era da turma Tu e quando ele fez o vestibular para engenharia civil, ele passou com uma nota brilhante, e quando concluiu o curso de engenharia, fez uma prova para ser funcionário na Petrobras, e foi aprovado em primeiro lugar. No tempo em que ele foi aprovado só tinham 2 vagas em todo o Brasil. Esse amigão a qual apelido de Lezo mais ele Tem um QI invejável; aquele amigo que sempre tirava nota máxima. O carinho que eu tenho por ele já faz mais de 50 anos, e agora ele se tornou um engenheiro sexy... Opa, sexagenário. A saudade da nossa infância permanece e jamais sairá da minha mente e do meu coração, porque foi um tempo maravilhoso. A nossa amizade é construída na assistência mutuá, com muito carinho, amor e justiça. Lezo, é um homem que ao longo do tempo só construiu coisas enriquecedoras e construtivas! Por isso e por outras coisas o meu carinho por ele é indescritível. Cristo e Nossa Senhora foram bondosos e amáveis comigo desde pequeno. Que esse grande amigo nunca tire de sua mente o grande apreço que tenho por ele!

Fernando Freire.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário