quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

O MEU GENRO KLEVER ALVES

E a minha filha Fernanda, deram-me o mais presente já ganho há 7 anos: a minha neta amada, Maria. O meu genro Klever é um homem trabalhador e responsável, não deixando faltar nada a minha filha e a minha neta. Ele é um brilhante engenheiro mecânico de uma empresa federal. Eu não tenho nada a reclamar dele, pois ele é um homem cumpridor de suas obrigações e eu tenho muito orgulho dele, por causa de sua dedicação exemplar, e ele um senhor católico, obediente e fiel aos mandamentos de Deus.  Klever é o filho homem que eu não tive, o meu amor e carinho por sua pessoa é imenso, e me sinto muito feliz, porque ele retribui da mesma maneira tudo o que eu sinto por ele. Fico imaginando o quão bom seria se nós pudéssemos jogar futebol juntos. Mas deu me a conformação necessária por está invalido há 34 anos. Hoje só agradeço a Deus e a Nossa Senhora por me presentearem dando-me um genro maravilhoso que sempre sonhei, mas como ninguém é tão perfeito, ele só tem um defeito: É torcedor da terceira, e eu tenho que aceitar sem reclamar, porque as qualidades dele são maiores que esse defeito.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário