domingo, 25 de dezembro de 2016

O PODER DA GRAÇA DE DEUS.


Receber a graça de nosso Deus é maravilhoso, uma experiência inesquecível.Tive a experiência de estar à beira da morte e pela misericórdia de Jesus Cristo ele me salvou, tocou-me com sua infinita bondade permitindo estar aqui para dar o meu testemunho sobre o seu poder.Como meu salvador físico e espiritual devo a minha lealdade, não devo ser ingrato permitindo-me ser seduzido pelas coisas do mundo, por isso vigio e oro para ser fiel a seus mandamentos, para permanecer firme no ministério do amor e da bondade.Preciso ser sábio e ter discernimento para entender as mudanças que ele nos concede e seguirmos verdadeiramente na fé e na força para acompanha-lo nas suas palavras santas diariamente, o meu coração está reservado para a vontade de nosso Deus.Se agirmos dentro da palavra de Deus, formos obedientes a elas, não iremos quebrar a cara, só adquiriremos coisas boas para as nossa vidas, só bênçãos. Depois da minha experiência espiritual tenho agradecido e tudo que faço é para a gloria do meu salvador.Deem seus aplausos para Jesus, ele nos ama, o sucesso desse mundo é passageiro, batam palmas para quem de verdade quer a nossa felicidade, se cheguem e experimentem a sua presença nas suas vidas, toda honra a ele pertence, sejam gratos por tudo que possuem e se permitam que ele faça mudanças nas suas vidas.Quero sempre testemunhar do milagre que Jesus me concedeu, tenho fé, que apesar de não ver eu vejo a luz do dia, consigo enxergar a luz divina e quando estou caído ele sempre segura a minha mão para levantar, sempre serei grato com Jesus e Maria.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário