terça-feira, 27 de dezembro de 2016

CARLOS KAKO RIBEIRO O GAÚCHO PORRETA


Deus amoroso e Nossa Senhora Virgem Santíssima colocaram especialmente ele na minha vida,Porque os dois viram que ele é um bom sujeito, e foram eles que enviaram especialmente para ser meu amigo irmão. Gaúcho , o João Alfredo teve a forte felicidade e o privilégio de ganhar verdadeiramente a sua amizade, e por tabela eu também ganhei a sua amizade e o seu carinho. Você ainda não mandou a tonelada de carne para eu e o João Alfredo comemorarmos o seu aniversário no dia 01 de janeiro de 2017. Nós dois estamos sem nos alimentar só esperando o dia do seu aniversário Eu já comprei seu presente , que é um cinto muito. Nós dois viemos para encher a pança . O presente que é bom nós dois esquecemos de trazer. Mas eu sei que você vai nos perdoar . Parabéns ! Muita saúde , força para você desempenhar com o seu magnífico trabalho de cuidador.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário