terça-feira, 6 de dezembro de 2016

O PODER E A BONDADE DE CRISTO SENHOR

Eu fiquei em estado de coma por 8 longos meses. Meu cérebro está atrofiado há 34 anos, mas a magnitude e misericórdia divina repousou sobre mim, e meu Bom Pastor me devolveu o raciocínio que eu tinha antes. Quem acredita verdadeiramente no Senhor Jesus e confia que Ele concebe milagres que necessitamos, nunca se decepcionará. Eu passei por muitos momentos delicados, mas em tudo isso, Jesus fez uma grande transformação na minha vida, assim como a nossa Mãe Admirável Virgem Maria; Os Dois nunca me abandonaram, nem sequer por um segundo. Eu sou grato por ter tido a oportunidade de acordar do sono profundo. A gratidão é um sentimento nobre de reconhecimento, e sou feliz por hoje ter uma vida nova. A deficiência a qual eu me encontro só fez com quê aumentasse a minha fé e minha religiosidade. Quem já sentiu ser carregado nos braços de Jesus e da Virgem Maria, sabe que somos felizardos, abençoados e transformados. As mãos bondosas de Jesus e Maria renovaram a minha vida, pois recebi Deles a conformação necessária. Eu sou plenamente feliz por ter Jesus a me guiar!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário