sábado, 17 de dezembro de 2016

HILTON OLIVEIRA JÚNIOR


No nosso caminhar acontecem vários momentos agradáveis e outros desagradáveis, mas CRISTO e Nossa Senhora nos consolam, nos amparam e nos socorrem quando nos vê em perigo. A fatalidade ninguém consegue desviar e quando nós não ouvimos a palavra do Rei da Misericórdia ele nos resgata e tira a venda dos nossos olhos e abre o nosso coração. Hilton, o mundo dá várias voltas e eu fiquei bastante feliz em saber que você frequentava o SESC, onde foi meu primeiro emprego de carteira assinada, e,para minha surpresa quando você viu a minha foto você logo me reconheceu e a alegria e felicidade tocou profundamente o seu coração e a sua mente, e logo você foi recordar da época que nós dois jogávamos futebol de salão. A bola pesada e os esportes que eu praticava me causa boas recordações. e nós dois temos os nossos corações alvinegros, e eu fui presenteado por nascer no mesmo dia da fundação do glorioso Ceará Sporting Clube (02 de junho). Agora a deficiência em que me encontro há 34 anos não foi obstáculo de acabar com a minha alegria e o meu bom astral, pois ele não sabia que eu era o autor do livro Em passos lentos chego lá, onde eu agradeço a DEUS e Nossa Senhora pelos amigos de colégio, trabalho e amigos que ganhei, mas a bondade divina repousou sobre mim e sou um deficiente feliz por tudo, porque a gratidão é um dom belíssimo,maravilhoso e enriquecedor. Eu não posso mais ver as pessoas, mas meu coração consegue distinguir as pessoas de boa índole e coração evangelizador. Hilton teve a sorte e a felicidade de ter ao seu lado para comentar no seu programa da Rádio Cidade com meu amigo e irmão Francês, Christophe Elie Jean Marie Brana, no programa a bola é nossa, do qual sou cadeira cativa. Saudações Alvinegras.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário