terça-feira, 6 de dezembro de 2016

JOVENS NA TARDE DE DOMINGO

Eu tenho saudade desse tempo, o tempo que passou eu jamais esquecerei; foi maravilhoso e benéfico esse tempo. O tempo passa rápido, num piscar de olhos. Meus cabelos já estão esbranquiçados, mas em mim deixou belas recordações. Tantas alegrias e paz a gente tinha, mas tudo mudou. Hoje a violência e maldade acontecem todos os dias. Nos velhos tempos era cheio de belos dias,onde as famílias podiam passear tranquilamente, mas infelizmente este tempo maravilhoso acabou. As canções eram usadas para falar de amor, a gente se divertida numa festa de sorrisos e sem violência. Hoje os meus domingos são doce e cheio de belas recordações. Naquelas tardes eu pegada minha guitarra e só tocava belo sonho e de emoção. O que foi felicidade, me mata agora de saudade. Recordar o que é bom massageia meu coração. Reviver esses velhos tempos e de belos dias eu não posso mais fazer, pois meus membros superiores e inferiores estão atrofiados. Vinha voando em meu carro e vi na beira da calçada um broto displicente e meu coração recebeu uma flechada do cupido, e eu encontrei a mulher da minha vida, Jô, e estamos juntos há 36 anos. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário