terça-feira, 13 de dezembro de 2016

ANUNCIAR JOGADORES

Depois que o contrato estiver pronto, a folha branca assinada com caneta de tinta preta. O preto e branco, as cores que representam o Ceará Sporting Club. O sigilo no futebol ás vezes é necessário, pois podemos ''levar rasteira'' se falarmos dos jogadores antes, pois a inveja está no ar. Em 2017 o nosso presidente Robinson de Castro tem que fazer tudo diferente com boas conquistas, títulos e jogadores de boa qualidade; temos que conseguir alcançar os objetivos que levem o mais querido de Porangabussu a colocar faixas no peito. O time pai d'égua é feito de sucesso e de glória. A família alvinegra é cheia de paixão e orgulho por torcer por um time como o Ceará. Me sinto feliz e privilegiado porque desde pequeno, quando vi pela primeira vez a camisa gloriosa do Ceará eu me apaixonei rapidamente, e para a minha sorte e felicidade eu comemoro meu aniversário junto com o do meu time amado. Sempre amei e nunca abandonei meu time, e mesmo depois de 8 meses em coma, logo depois que acordei, logo quis saber como estava meu time de coração. Nem mesmo nos momentos mais difíceis em que passei, fez com que meu amor pelo Ceará fosse apagado. Eu digo sem me cansar: Sou Ceará Até Morrer! 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário