segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

ESCONDA-ME SENHOR



Para a maldade e a perversidade nunca invadir a minha vida, esconda-me para o encardido nunca me achar, esconda-me para o orgulho nunca me tocar, esconda-me em um lugar secreto se for da vossa vontade para eu morar no bom coração misericordioso do senhor, aonde eu possa ser sarado das enfermidades, aonde eu possa ser curado do meu cérebro atrofiado há 34 anos, e repostar-me no teu peito para eu descansar, repousar no divino espírito santo, eu nasci só para ti senhor só para ti amar porque vós é meu senhor e nada me faltara, porque eu sou completamente teu e sou totalmente seu, porque o senhor me tirou do estado critico que eu me encontrava e o vosso poder me acordou do coma de oito meses, apaixonado por te senhor. Porque o meu salvador jamais desistiu de mim, me deu varias chances para seguir acompanhando os ministérios de amor, verdade, vida e transformação esconda-me onde o egoísmo não me prende e retire as correntes que querem me afastar de vós, esconda-me onde os aplausos não me embriague e a soberba, arrogância não consiga me embriagar, esconda-me em um lugar bem secreto só pode ser no coração bondoso do senhor Jesus.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário