quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

NÁDIA QUEIROZ A IRMÃ E AMIGA

Ela é sensacional, o meu amigo irmão Manuel Alves em calcular escolhendo a mulher da sua vida, o calculo do professor Manuel é catedrático na matemática, ele é bastante grato a Deus e Nossa Senhora por ter uma esposa bela, dinâmica que adora trabalhar. Nádia minha amigona é uma mulher que adora ajudar nosso semelhante. e quando eu ouvi as vozes desse casal amigo, Eu logo fui agradecer ao Rei da vida e a Rainha da santa igreja católica. Nádia e Manuel foram os presentes abençoados por Cristo e a Vossa Mãe Virgem Santíssima, para dá mais brilho, alegria e felicidade no meu viver. Eu não me canso de ligar para eles todos os dias, porque eles e os seus três filhos só me fazem bem. E eu sou vidrado nesse casal e seus filhos, porque quando eu estou dialogando com os dois e seus filhos a alegria invade completamente todo o meu ser. E jamais quero perder eles na minha vida, porque perder a amizade deles a minha vida se tornara um grande deserto quente e sem água.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário