quinta-feira, 12 de novembro de 2015

VIVIANE RODRIGUES É OUTRA IRMÃ ALVINEGRA

Ela é uma mulher jovem, inteligente e sabe escolher o melhor time para torcer. Só pode ser o Ceará Sporting Club!
O nosso time é o maior ganhador de títulos Cearenses. Ele é o atual campeão da Copa do Nordeste, invicto! O seu filho, Guilherme, é um adolescente que sabe escolher o que é bom para ele. Ele também faz parte da família alvinegra. Sua genitora Viviane é uma mulher trabalhadora e bastante feliz. porque Deus e Nossa Senhora deram a ela um bom filho.
O seu esposo, Júnior, não soube escolher um time melhor para torcer. Ele é da 3a divisão há 07 anos! Se ele fosse torcedor do Ceará, ele não teria tanta decepção com o seu time. Eu vou te presentear com um exemplar do meu livro.
Eu, quando conversei com ela pela primeira vez, fiquei instantaneamente gostando dela, porque senti a sua alegria ao conversar comigo. Ela é totalmente diferente da sua irmã Diana, pois ela gosta muito de dialogar e a Dianinha é bastante calada. A Diana vem no meu apartamento na próxima segunda-feira e eu vou entregar a ela o exemplar do meu livro para ela te entregar. Que Deus e Nossa Senhora nos abençoe e sejam a razão do nosso viver!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário