domingo, 1 de novembro de 2015

ONTEM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ME PROPORCIONOU



Uma sensação jamais sentida por mim, O ministro Paulo Araújo  veio  me abastecer com o corpo e Sangue de Cristo. O meu peito começou a esquentar, e o bom ministro me disse: "Fernando, é o fogo de Cristo lhe tocando". Essa maravilha que senti e o meu rosto foi banhado de lágrimas de gratidão. Porque o Rei da Misericórdia, faz de tudo para me alegrar. e a Sua visita só faz aumentar a minha gratidão. Eu sou feliz por ter sido escolhido por ele, para divulgar e espalhar o seu santo e magnifico ministério de paz e transformação. O meu Pai e irmão Jesus, fez de mim um homem que aceitou uma deficiência há 33 anos. Com Jesus na minha vida e a vossa Mãe, a Virgem Maria no meu caminho, eu posso suportar o abalo grandioso de ficar inválido, e as mãos dos dois, são os nossos sustentáculos que não deixa que eu perca a fé. Porque a Fé é um instrumento de renovação, e os mandamentos de Deus devemos colocar em prática, porque tudo que DEUS  faz é perfeito e construtivo. Eu sou apaixonado por ter os dois a me guiar, é assim que eu consigo aguentar o peso e o fardo que foi me dado. Meus irmãos e irmãs segurem nas mãos dos dois que vocês vão sentir a  maravilha, a bondade,  a magnitude e a assistência incansável que os dois nos proporcionam


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário