sexta-feira, 13 de novembro de 2015

SENHORES PAIS

Vocês não imaginam o grande trauma que uma separação pode causar. O sofrimento maior é o dos filhos quando vêem a desunião de seus pais. Eu fui vitima desta tragedia, meu pai deixou minha mãe, Célia, com dois filhos pequenos, eu e Marco. Minha mãe casou-se com meu pai quando tinha 16 anos. Graças a Deus e Nossa Senhora, a separação dos meus pais não foi capaz de prejudicar o meu crescimento, pois Cristo deu a mim e meu irmão o Dr. Demócrito e Dona Zilma, nossos avós maternos, que foram importantíssimos para nós. Os dois já estão no Céu com meus pais e meu irmão. Jesus e a Virgem Santíssima são para nós conforto e conformação. Somente com a presença dos Dois em nossas vidas somos capazes de suportar com fé e esperança as desilusões causadas pelo ser humano. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário