quinta-feira, 5 de novembro de 2015

MAIS UM IMPACTO GRANDE ESTÁ POR VIR

E quando acontecer eu preciso ser forte. Há 33 anos eu sofri um abalo que mudou completamente a minha vida, e agora sei que vou sofrer mais uma pancada, e na hora em que recebe-la, preciso segurar firmemente nas mãos de Deus e de Nossa Senhora, porque Eles não me deixam cair no chão. Peço sempre para que Jesus e a Virgem Imaculada não me deixem cair em desespero. O desespero só nos atrapalha. Eu creio e confio nos Dois. Quando eu estou perto Deles, a energia e a conformação invadem meu corpo e minha alma. Quando me coloco nas mãos de Deus, eu consigo ficar firme, sem vacilar. Quando nós confiamos de verdade aos cuidados de Cristo e de Nossa Senhora, podemos verdadeiramente suportar todas as pancadas, porque maior é o poder de Deus!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário