segunda-feira, 23 de novembro de 2015

AS 4 MÃOS QUE ME SUSTENTAM

São as de Cristo e as da Virgem Santíssima. Nós, pobres filhos pecadores, temos Os Dois para nos auxiliarem e não nos deixarem cair. Eu há 58 anos tenho essas mãos a me consolar, amparar e fortalecer. Há 35 anos Eles me mostraram que o impossível não existe. Nosso Salvador e a Virgem Maria causam mudanças em nossas vidas nos concedendo bençãos. Falo assim porque foram Eles que fizeram de mim um novo homem, e um homem agradecido. Eu tinha tudo para ser um homem revoltado, por me encontrar inválido. Mas o toque poderoso de Deus fez com quê eu tivesse o dom da consciência e me fez entender que eu jamais posso ser ingrato. Pois a ingratidão é um sentimento e atitude que não vem do coração de Deus, e isso eu não sou.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário