terça-feira, 10 de novembro de 2015

DIA 14-11-15

Vai acontecer a reunião dos ex-alunos do colégio Juventus, o local da reunião vai ser no Bar do Bandeira, a partir do meio dia. Quem gostava do colégio Juventus não pode perder, pois ter a família unida é algo maravilhoso e faz um bem incalculável. Eu Fernando Freire, o papicu, não perco uma reunião, pois quando estou perto dos meus colegas, a alegria e felicidade me tocam profundamente. O bate papo com meus irmãos do Juventus faz com quê minha visão ''volte'' outra vez, pois quando estou perto deles eu esqueço totalmente a minha deficiência. Faço esta mensagem para dar um recado a todos eles: ''Vocês me fazem plenamente feliz, e conseguem me fazer viajar pelo túnel do tempo, onde eu recordo muito bem os anos maravilhosos que eu passei com todos.'' Que Jesus e Nossa Senhora nos protejam, dando-nos saúde e força para nunca desistirmos de vencer os obstáculos que a vida nos proporciona. Já desejo a todos um futuro feliz natal e um próspero ano novo na paz do Senhor Jesus. 

Endereço do local do encontro: 
Rua: Rui Barbosa|Bairro: Aldeota|Tel:085 3224-48-61|Boteco do Barão, 1314.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário