terça-feira, 10 de novembro de 2015

DIANA MONTEIRO - A DIGITADORA

Se você pudesse calcular o carinho e o apreço que tenho pela sua pessoa, você seria muito falante. A sua beleza e o seu perfume me faz muito bem. Acredito que as pessoas tímidas e silenciosas tenham seus corações massageados por Jesus e a Virgem Maria. Dianinha, eu adoro os dias em que você vem me ajudar corrigindo e digitando minhas mensagens. Digitadora perfumada, a sua presença em minha vida me faz pensar em como Deus e Nossa Senhora são bons e fazem uma seleção de pessoas de boa índole e coração fraterno para me enviarem. Dona Salete, sua grande genitora é uma mãe e avó extraordinária, pois tudo o que ela faz sai bonito e muito bem feito.Você e sua irmã Viviane são belas inicialmente por saírem do ventre de Dona Salete. Eu sinto um imenso carinho pela sua mãe, por ela ser uma mulher obediente e seguidora de Jesus, Maria e da Igreja Santa Católica. Dianinha, os dias em que você não vem, eu fico saudoso, porque você e faz muito bem. Eu peço a Deus e Nossa Senhora que dê a você um rapaz da Igreja e que faça muito bem a você, porque tu és merecedora. E nunca esqueça que você é especial para mim. Um beijão em seu coração.

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário