terça-feira, 24 de novembro de 2015

PAULO EDUARDO CUNHA DE ARAÚJO



Você faz parte da infantaria de nosso Senhor Jesus Cristo. As armas que ele usa não ferem e nem machucam os nossos irmãos e irmãs. Ele é Ministro do Ministério do nosso pai e irmão Jesus.
Ele é enviado pelo Rei da vida. Ele gosta de nos fortificar dando a nós o corpo e o sangue de Cristo. A sua presença nos alegra e eu vou logo agradecer a Deus e a Nossa Senhora por ter enviado esse irmão carismático na minha vida.
Parece que eu o conheço há vários anos porque a sua figura só nos traz um bem estar. o Paulo, a quem eu chamo carinhosamente de vovô Gagá, ele é um mensageiro da paz, do amor, da união, da fraternidade, da bondade, do companheirismo, da humildade, da simplicidade, da irmandade e de todos os adjetivos que engrandecem.
O Paulo é para mim a semente e o fruto que eu e toda a minha família devemos adubar e regar, porque ele e toda a sua família são especiais para mim. Que Deus e Nossa Senhora nos abençoe com a paz de Cristo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário