terça-feira, 3 de novembro de 2015

IRMÃ MARIA JOANA

Muitas vezes em nossas vidas acontecem vários momentos, uns alegres e outros bem desagradáveis, mas a fé e religiosidade que Deus nos concedeu, faz com quê superemos os momentos que trazem tristeza. Eu por várias vezes fui testemunha de seu imenso amor por Deus, Nossa Senhora e a Santa Igreja Católica. Para mim é belíssimo e agradável ver e ouvi-la rezar. Tenha a certeza que apesar da minha deficiência física e visual , eu ''vi'' e senti a grande intimidade que você tem com o Rei da Misericórdia. Queria irmã, você sabe que o encardido não gosta de pessoas que são escolhidos por Deus para servirem a Santa Igreja. O inimigo tem várias mascarás e prepara várias armadilhas para nos confundir e nos pegar. Os irmãos e irmãs que seguem, adoram e servem ao Rei Jesus são bastante tentados, mas sei que o seu amor por Cristo e Nossa Senhora é maior que tudo. Um amor incalculável. Quando eu a escuto rezar e cantar fico anestesiado. Sua voz é meiga, suave e tem uma leveza que toca a todos profundamente. Eu e toda a minha família temos um carinho especial por você e toda a sua família. Que Cristo e Nossa Senhora sejam sempre sua bússola. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário