segunda-feira, 23 de novembro de 2015

JÔ, È O SER MAIS BELO QUE MEUS OLHOS JÁ VIRAM

E há 33 anos eu não consigo mais ver a sua figura, mas o mais importante para mim é ela está perto de mim. Já faz 35 anos que Deus nos uniu. Desde a minha fatalidade eu não fiquei sem ela a me cuidar. Jesus, Maria e ela foram a minha salvação. Ela jamais me abandonou. Ela é fiel a mim e ao nosso amor. Amor o qual jamais foi interrompido. A deficiência em que eu fiquei me fez renascer em Jesus e em Nossa Senhora. A batalha foi grandiosa, mas no final deu tudo certo, e me recuperei. Jô é para mim um exemplo de fidelidade, fraternidade e doação. Sem Jesus, Maria e a minha esposa, a minha vida não seria tão boa. Na época em que fiquei em coma as pessoas diziam que ela não ia aguentar cuidar de mim, pois era muito nova, mas para a minha alegria, o amor e a dedicação dela nunca me faltaram. Jamais esquecerei desse amor lindo e maravilhoso que ela tem. Quando casamos éramos dois assalariados, mas o amor nunca faltou e só fazia crescer a cada ano e hoje temos nossa amada filha Fernanda, que é formada e casada com nosso genro querido, Klever, pais da nossa amada neta Maria, que já tem 6 anos. Infelizmente a falta de visão não me permite ver o rosto da minha amada esposa. Ela é para mim o que há de mais precioso, ai ouvir a voz dela, me encho de alegria. Ela é a rosa perfumada que Deus me deu.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário