sexta-feira, 27 de novembro de 2015

BELCHIOR MOREIRA CONRADO O ENGENHEIRO CIVIL


De nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora, esse irmão alvinegro paidégua esta engrandecendo a engenhe iria civil. porque ele foi educado pelos seus pais, senhor Belchior e dona Maria de Jesus a religiosidade a fé, a obediência aos mandamentos de Deus. ele é nota 10. Cristo meu pai e irmão só envia no meu caminho pessoas de boa índole, e principalmente irmãos e irmãs que são apaixonados pelo rei Jesus e a rainha da igreja virgem imaculada conceição. Belchior é um irmão que me faz feliz e agradecido a Deus e Nossa Senhora por ter ganho gratuitamente a sua amizade sincera e verdadeira. Deus deu a ele a ancora da sua vida ela é odontóloga Elsa Maria Moreira que é destaque da odontologia, e com o amor belíssimo desse casal amigo nascera as suas duas filhas, a primeira é a arquiteta que se chama Caroline Moreira que é uma bela profissão, e a caçula é Catherine Moreira que é acadêmica de psicologia profissão essencial para cuidar de todos nós. Belchior e doutora Elsa Deus criador de tudo só nos proporciona maravilhas em nossas vidas. porque ele e nossa senhora nos ama verdadeiramente e nunca desistiram de nós, o Nosso Bom Jesus e a nossa Mãe Virgem Maria são os presentes grandiosos e preciosos para nós, Belchior e dona Elsa eu sou a prova real da bondade e do poder de Cristo e de Nossa Senhora, que a sagrada família seja sempre o grande exemplo a copiar, tenha a certeza que eu gosto do seu jeito de agir e proceder.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário