domingo, 1 de novembro de 2015

MENSAGEM DE ISABELE ALVES PARA SUA AMIGA LETICIA DALVA

Nos e meio aqui e agora brilha no céu, como não lembrar da alegria dela, do sorriso e do coração bom que ela tinha,são essas lembranças que ficam, a saudade é grande.. quantas vezes eu não pedi a Deus que confortasse meu coração pela sua falta, e ele ta atendendo , graças a Deus. A vontade hoje era de te da um abraço, de dizer que eu te amo e que eu vou ta sempre aqui, mais não vai ser assim, vou te desejar tudo de melhor ai onde tu ta mesmo pelo meu pensamento, pelo meu sentimento , pelo meu coração, Amiga te conhecer com toda certeza ate hoje faz diferença na minha vida. Eu sei que a gente ainda vai se encontrar, estrela Dalva continue com esse seu brilho, eu vou te amar pra sempre Letícia, PRA SEMPRE LETÍCIAAAAAA!!!
"Mais quem ficou, no pensamento voou com seu canto que o outro lembrou, quem voou no pensamento ficou com a lembrança que o outro cantou .. Pois seja o que vier, venha o que vier , QUALQUER DIA AMIGO EU VOLTO A TE ENCONTRAR, QUALQUER DIA AMIGO A GENTE VAI SE ENCONTRAR ." Emoticon heart


Nenhum comentário:

Postar um comentário