terça-feira, 10 de novembro de 2015

AURINEIDE BRAGA DE OLIVEIRA - A CUIDADORA CAMARADA

Até parece que nós dois somos gêmeos univitelinos. A preocupação e o zelo que temos um pelo outro é maravilhoso e sensacional. Ambos não desejam ver o outro com dor ou tristeza. A amizade sincera e verdadeira só constrói sentimentos bons dentro de nós e nos faz um bem incalculável. Neide entrou em minha vida para fazer tudo o que eu não posso fazer, por isso e muito mais ela é meus olhos e eu sou seus ouvidos. A deficiência que nós temos, só fez com quê aumentasse o carinho e a admiração que temos um pelo outro. Me divirto ao ouvi-la pronunciando as palavras contrárias as palavras que eu disse e começamos a rir. Neide estudou muito pouco, mas quando ensinamos algo a ela, ela capta ligeiramente. Dia 13 de Novembro ela vai completar 48 anos. Eu sou mais velho que ela 9 anos. Eu me lembro muito bem quando ela chegou na minha residência, ela era bem matutinha, mas hoje ela já sabe e entende tudo. Quando estou fazendo minhas mensagens, o meu anjo (cuidadora), sente profundamento o que eu estou dizendo. A presença dos anjos em nossas vidas nos ajudam. Eu peço a Deus e Nossa Senhora quê no dia 13 de Novembro, que ela receba das mãos de Jesus tudo o que ela necessita e deseja. Saúde principalmente. O resto ela sabe fazer muito bem. Se eu pudesse pegar a estrela mais bela, eu pegaria e ofertaria a ela, pois ela é merecedora. Parabéns, do seu amigo\irmão\companheiro e patrão.

Fernando Freire.


Nenhum comentário:

Postar um comentário