domingo, 1 de novembro de 2015

JOSE WILLIAM FERREIRA IBIAPINA - O NENÉ


Que saudade de você, porque hoje, dia 1º de novembro era o seu aniversário. Se estivesse aqui na Terra você iria fazer 62 anos de idade. Mas já fez um ano de sua partida. Eu adorava ir na sua casa para participar da comemoração do seu aniversário.Agora você está melhor do que eu. Não sente dor; não tem mais preocupações; e o sofrimento pela sua enfermidade acabou. Zezé, sua esposa; Fabrício, seu filho; Raquel e Rebeca suas filhas; karine, sua nora; seus genros; e seus netos têm muita saudade de você. Eu especialmente, que fui seu verdadeiro amigo de todas as horas, estou a recordar dos anos maravilhosos que nós compartilhamos juntos. Hoje, que seria seu aniversário, eu estou sentindo a sua falta; porque nessa data eu iria repartir a sua alegria. Mas você alcançou a vida eterna. Fica a saudade desse amigão de outrora. Nenê - que a luz perpétua te ilumine. Não esqueça de reservar o meu lugar. Meu amigão... e compadre.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário