quinta-feira, 5 de novembro de 2015

AS COISA QUE NÃO VEM DE DEUS:

Arrogância, a prepotência, agressividade, violência, mal humor... Todas essas coisas somadas nos entristecem e entristece o sagrado coração de Jesus. Pessoas que procedem desta forma, devem urgentemente ir ao sacerdote e abrir seu coração em confissão. Pedir perdão á Deus e as pessoas que elas estão machucando. O arrependimento sincero e a confissão é necessária, pois quem é católico é feliz, E sem receber o corpo e o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo. O cristão de verdade não pode jamais abandonar a Igreja, mesmo em meio a pecados e problemas. Quando nos afastamos da Igreja e da comunhão, nós enfraquecemos e o encardido se aproxima e fica tentando fortemente para que os filhos de Deus abandonem Jesus e Nossa Senhora. Meus irmãos e irmãs, prestem bem atenção!  em seus atos, seu modo de agir com outras pessoas... O objetivo do encardido é destruir os lugares abençoados que Deus criou para nossa felicidade. Cuidado também com as paixões desenfreadas, pois elas não constroem nada, ao contrário, são destrutivas. Destroem tudo a sua frente. Devemos sempre ficar vigilantes com tudo e todos. O bem, o amor, a união, viver em fraternidade, a obediência aos mandamentos de Deus, isso sim é bom e nos faz bem. São formas construtivas de viver. 
'
'Cristo tenha piedade de nós, pelos maus atos.'' 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário