sexta-feira, 20 de novembro de 2015

CRISTO E NOSSA SENHORA


''Eu sou vidrado e apaixonado por Vocês. Ao ver e sentir Vossos toques de bondade, eu me tornei um homem novo. Nos momentos difíceis de minha vida, O Senhor e a Vossa Mãe, Virgem Santíssima, sempre estiveram ao meu lado, dando-me força e conformação para que eu pudesse superar a deficiência. Deficiência essa que foi necessária para me fazer enxergar de outra maneira. A Vossa magnitude fez com que milagres brotassem em minha vida. Eu me sinto e sei que sou mais um resultado do Seu poder e da Sua bondade. Agora, após 33 anos desde que fiquei deficiente a minha vida tem mais sentido e valor. Agradeço pelo Senhor ter me escolhido para ser mais um divulgador do Vosso riquíssimo Evangelho, que é rico em amor e proteção a cada um de nós. Vós Jesus e Vossa Mãe, Virgem Santíssima, são para mim tudo o que há de bom. ''

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário