sexta-feira, 20 de novembro de 2015

QUANDO EU FIQUEI DEFICIENTE


Achei que minha vida não tinha mais sentido, mas nesse momento Jesus e Maria me colocaram em Seus braços e eu senti o imenso amor que Eles sentem por mim. Por cada um de nós que somos Seus filhos. E aos poucos Jesus e Maria foram me mostrando que minha deficiência não era o fim, mas o começo de uma nova vida, e para mostrar aos meus irmãos e irmãs, como Jesus e Maria são Misericordiosos conosco. Eu aprendi também como é maravilhosos tê-los como Pais, e entreguei-me de corpo e alma nas mãos dos Dois. Com a conformação e conforto que Eles me deram, eu pude vencer o abalo terrível que sofri. Quando temos Cristo e Nossa Senhora presentes em nossas vidas, a transformação acontece. Hoje, após 33 anos desde que fiquei deficiente, me sinto um homem muito feliz, principalmente por ter a oportunidade de seguir e obedecer os mandamentos de Deus. Hoje sei que Cristo me escolheu para mostrar a todos que a deficiência não pode acabar com a gente, e que Jesus e Maria estão sempre a nos acompanhar e guiar e por isso agradeço incansavelmente, por Deus ter tocado-me. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário