quinta-feira, 26 de novembro de 2015

EU ESTAVA DESORIENTADO


A procura de uma luz para me guiar e de repente apareceu uma luz brilhante, radiante de cor azul. Ao ver essa luz belíssima, fiquei a me perguntar que luz era aquela que estava mim iluminando e a minha vida, e disse-me Jesus: ''Fernando, Eu sou a luz do mundo, quem crer em mim, jamais viverá na escuridão. Eu amo os meus filhos e filhas. Eu sou Jesus de Nazaré, e você, Fernando, é um filho obediente que segue Meus passos, de verdade e vida. De esperança, alegria, transformação, superação e aceitação. Por isso, eu o escolhi para mostrar a todos os seus irmãos e irmãs que Eu sou o único caminho o qual todos devem percorrer.'' Jesus é a luz que ilumina o caminho e a vida de todos nós.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário