sexta-feira, 6 de novembro de 2015

GRAÇA SILVA LIMA



Vovó eu sou seu neto caçula estou radiante de alegria e felicidade pela mais uma vitória que a senhora alcançou ontem dia 5 de novembro de 2015, a partir de ontem a senhora recebeu diretamente de Deus a honraria de ser ministra de Deus, eu senti a grande emoção que a senhora sentiu ontem, que é servir a Deus nossa senhora e a santa igreja católica, é uma missão belíssima enriquecedora e brilhante, vovó graça a senhora e o seu genro Paulo Araújo entraram na minha vida para fortalecer a minha vida e dos meus familiares. vovó eu filmei tudo através do meu coração o dia que a senhora se tornou a nova ministra de Deus a minha alegria foi incalculável. porque a vovó amiga e o Paulo só nos proporciona momentos abençoados, porque vocês dois trazem e nos abastecem dando a nós o corpo e o sangue de Cristo que é o melhor e mais precioso alimento para o corpo e a alma, vovó eu quero te parabenizar porque era o seu grande desejo de se tornar ministra da eucaristia. que Deus nosso pai sabe quem são as pessoas fieis e obedientes aos mandamentos de Deus, parabéns do seu neto

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário