quinta-feira, 26 de novembro de 2015

ANTÔNIA MARIA - A TOINHA

Deus e Nossa Senhora colocaram você em meu caminho, porque tu és uma senhora obediente e fiel aos mandamentos  de nosso Salvador.. Eu e toda a minha família temos um imenso carinho por você. Eu jamais esquecerei o amor e o carinho que você prestou a minha filha Fernanda Você tem um coração humanitário e fraternal. Você sabe que eu não tive o prazer de ver a sua figura, mas o meu coração viu perfeitamente a sua pessoa. Sou testemunha dos atos grandiosos e belíssimos que você faz. A sua estatura elevada é do tamanho da sua bondade. Eu a admiro muito. Você sabe que o mundo está cheio de ''Judas'', mas você é uma grande mulher que sabe perdoar. Quem a enganou e traiu não sabe a grande mancada que cometeu. Nós cristãos sabemos que O maior e melhor homem do mundo também foi traído e por 30 moedas de prata, então todos estamos sujeitos a traições. É na religiosidade que nós aguentamos e suportamos as pancadas e mancadas do ser humano. Toinha, tu sabe que está em nossos corações e nas nossas orações. Que Deus a console e dê forças para driblar todo sofrimento. Jesus nos conhece muito bem e sabe o momento ideal para restaurar as dores do corpo e da alma. Eu te amo do fundo do meu coração.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário