segunda-feira, 4 de agosto de 2014

PADRE ALDERI LEITE DE ARAÚJO

No dia 11 de Agosto ele vai fazer 25 anos de sacerdócio. Este amigo e conselheiro do bem recebeu de Deus através da Santa Igreja Católica a missão e a honraria de representar Nosso Senhor Jesus Cristo e de levar à todos o nome bendito da Santíssima Virgem Maria. Ele é um mensageiro camarada, e tudo que ele faz fica belo. Ele é um padre organizado e caprichoso, e gosta que a sua Igreja seja um exemplo para as outras paróquias. Eu que tenho sua amizade, sei do seu valor. Que no dia 11 de agosto 2014, Que esse querido Padre é um ''divulgador'' da palavra de Deus, vai fazer 25 anos de lealdade à Deus, e particularmente a Paróquia Nossa Senhora da Saúde. Eu quero agradecer à Deus, por este Padre carismático, que ele continue desempenhando o seu belo trabalho na Igreja católica. Parabéns, que os raios da Divina Misericórdia o ilumine e encha de luz a sua paróquia, e que a Virgem Santa lhe faça sempre fiel aqui são os nossos  desejos. 

Fernando Freire e família.

Um comentário:

  1. Padre Alderi foi meu reitor no propedêutico. É um homem de atitudes nobres e santa. Tenho grande respeito por ele. Ele tem a coragem de um paulo Apostolo, a paciência de um Francisco de Assis, a inteligencia de um Agostinho de Hipona ( Santo Agostinho). Parabéns Padre Alderi, pelos seus 25 anos de sacerdócio. Que Deus ilumine sempre seu caminho. Para mim tu es um apóstolo de Deus.
    Com carinho Prof. França Pinheiro de Solonopole-Ce. Abraço.

    ResponderExcluir